Em livro autobiográfico, Mariah Carey confessa que duas músicas foram escritas para Derek Jeter
Confissão veio no livro autobiográfico “The Meaning of Mariah Carey”; ambas as faixas são do CD “Butterfly”, de 1997 – quando cantora ainda era casada
Uma famosa cantora, de renome internacional, está prestes a lançar um livro autobiográfico. Chamado “The Meaning of Mariah Carey”, a popstar fez uma confidência que muitos no mundo das celebridades já imaginava. Duas músicas de um mesmo disco lançado por ela foram escritas para Derek Jeter, histórico shortstop do New York Yankees e eleito para o hall da fama em 2020.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
As canções em questão são do álbum “Butterfly”, lançado em 1997. Uma delas, chamada “The Roof”, relembra o primeiro beijo dos dois – na cobertura do prédio da cantora. A outra música de Mariah Carey dedicada a Jeter foi “My All”, que fala sobre a viagem secreta da cantora até Porto Rico, onde estava o ex-atleta, para que eles se encontrassem.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Amor proibido, histórico e CD
Na época do lançamento de “Butterfly”, Mariah Carey estava casada com Tommy Motola, dono da gravadora Casablanca Records. Eles se separaram em 1998 – hoje, Motola é casado com a também cantora Thalía. O caso da cantora com Derek Jeter não foi para frente, e ele casou com a modelo Hannah Davis.
Derek Jeter jogou apenas no Yankees na carreira, entre 1995 e 2014. Em 2017, ele se tornou CEO do Miami Marlins, também da Major League Baseball (MLB). Já o CD de Mariah Carey teve cinco singles ao todo – My All e The Roof entre eles. Honey, Butterfly, Breakdown foram os demais.
LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL