PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos elogia jovem goleiro do Flamengo e analisa empate do Palmeiras: “Cadê a novidade?”

Marcos elogia jovem goleiro do Flamengo e analisa empate do Palmeiras: “Cadê a novidade?”

E ainda foi bom pra nóis! ?

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ex-goleiro não se mostrou surpreso com mais um empate do Palmeiras na temporada

Sempre ativo nas redes sociais, Marcos não deixou de comentar a partida entre Palmeiras x Flamengo. Dessa forma, o ídolo do Verdão questionou a “novidade” após o time de Luxemburgo empatar mais um jogo na temporada. No duelo que ocorreu no Allianz Parque, o pentacampeão do mundo acredita que o time alviverde ainda saiu no lucro com o resultado por 1 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJwb1dOQTVsdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Cadê a novidade? (Foto da publicação). E ainda foi bom pra nós”, publicou em seu perfil no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MARCOS R S REIS (@marcosgoleiro_12) em

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Marcos reconheceu o bom desemprenho de Hugo Souza na partida. Por conta das Diego Alves, César e Gabriel Batista, o quarto goleiro do Flamengo foi escalado. Apesar da pouca experiência no futebol profissional, o jovem arqueiro não decepcionou e demonstrou segurança, realizando uma defesa espetacular em finalização de Luiz Adriano.

“Esse goleiro do Flamengo é uma ótima revelação, hein? Seguro, tranquilo e grandão”, respondeu ao comentário de um internauta.

PUBLICIDADE

Sobre a polêmica em torno do jogo, o ex-goleiro do Palmeiras celebrou a realização da partida. Isso porque o adiamento do confronto iria causar ainda mais discussões na imprensa esportiva.

PUBLICIDADE

“Bom que teve o jogo, senão seria 35 anos de programas esportivas discutindo certo ou errado. Deus nos livre”, escreveu.

LEIA MAIS

Better Collective