O São Paulo terá um confronto direto contra o River Plate na próxima semana para evitar uma eliminação precoce, ainda na fase de grupos da Libertadores
Ídolo do rival Palmeiras, o ex-goleiro Marcos não perdeu a oportunidade de provocar e alfinetar o São Paulo pela derrota do Tricolor para a LDU por 4 a 2 nesta terça-feira (22), em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com o resultado, o time comandado por Fernando Diniz precisa vencer o River Plate na Argentina na próxima rodada e ainda torcer por uma combinação de resultados para garantir vaga nas oitavas de final.
Em seu perfil no Instagram, Marcos postou uma imagem do ex-presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, no episódio em que ele afirmou que o Palmeiras estava se apequenando, em 2014, quando o Tricolor deu o chapéu no time alviverde de contratou o atacante Alan Kardec.
“Nem vou zoar muito porque vocês viram que Deus castiga”, escreveu o ex-goleiro na legenda da imagem, que Carlos Aidar aparece comendo uma banana – de forma irônica, na época.
Com a derrota, o São Paulo segue com quatro pontos e saldo de gols zerado. O River é o segundo colocado, com sete, e com 11 gols de saldo – quem lidera o Grupo D é a LDU com nove pontos e três gols de saldo.
LEIA MAIS:
LDU 4 x 2 São Paulo: assista aos gols da Libertadores da América
São Paulo perde na Libertadores e vira piada na web; veja memes
Paulo Nobre cita ‘maldição do quitandeiro’ e provoca São Paulo após eliminação: “Engole o sol de bananas”