Manny Pacquiao confirma proposta de luta com Conor McGregor
Irlandês revelou na última semana que iria lutar contra boxeador filipino
Irlandês revelou na última semana que iria lutar contra boxeador filipino
Conor McGregor disse em uma série de mensagens no Twitter que deverá enfrentar Manny Pacquiao, um dos grandes nomes da história do boxe. E o estafe do lutador filipino parece dar sinal verde para que tal combate aconteça.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJFTzVuY1pvNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Em entrevista à ESPN americana, o assessor de ‘PacMan’, que também é senador nas Filipinas, revelou que existe uma acerto para que os dois lutadores se enfrentem no Oriente Médio, como um evento de caridade para ajudar as vítimas da Covid-19.
“Em nome de todas as vítimas da Covid-19 na Filipinas, o senador Manny Pacquiao irá enfrentar a grande estrela do UFC, Conor McGregor no ano que vem. Grande parte do dinheiro obtido será usado para ajudar as vítimas da pandemia em toda a nação. Nossos advogados estão finalizando os detalhes confidenciais. Está confirmada a negociação entre o senador Pacquiao e Conor McGrgor”, disse Jayke Joson, assessor do boxeador.
A luta deve ser de boxe, conforme o comunicado por Joson e deve acontecer em 2021. Por causa da pandemia, não há uma data definida para que ambos possam se encontrar. Mas as indicações de ambos podem sinalizar que, mais uma vez, o irlandês subirá aos ringues para enfrentar um grande nome, depois da luta contra Floyd Mayweather Jr em 2017.
LEIA MAIS
UFC 253: Confira todos os resultados das lutas deste sábado (26)
(Crédito da foto: Reprodução/Twitter Oficial Manny Pacquiao)