PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mancha Verde diz que está pronta para Palmeiras x Flamengo e provoca: “Cadê o cheirinho?”

Mancha Verde diz que está pronta para Palmeiras x Flamengo e provoca: “Cadê o cheirinho?”

Nós estamos prontos... Cadê o time que voltou a treinar antes mesmo da liberação dos treinos? Cadê o time que forçou a volta do campeonato? Cadê o time que está forçando a volta de torcida? Cadê o time que não cumpriu com os protocolos de saúde da Conmebol? Cadê o cheirinho? ?? pic.twitter.com/p2qDPv8zhW

Por Bruno Romão em 27/09/2020 12:07 - Atualizado há 4 anos

Com o duelo ainda sendo mantido adiado, a torcida organizada do Palmeiras questionou o Rubro-Negro

Por decisão judicial, o confronto entre Palmeiras x Flamengo foi adiado. Dessa forma, enquanto a CBF ainda tenta reverter o caso, a Mancha Verde não perdeu a oportunidade de provocar o clube carioca. Sendo assim, em publicação nas redes sociais, a faixa da torcida organizada foi mostrada estando exposta nas arquibancadas do Allianz Parque, e foi questionado se o time visitante iria marcar presença no estádio.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMZ09HSzJyTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Diante disso, atitudes como “forçar a volta do campeonato” e que “não cumpriu os protocolos da Conmebol” foram mencionados. A tradicional provocação envolvendo o “cheirinho” finalizou a publicação feita nas redes sociais.

“Nós estamos prontos… Cadê o time que voltou a treinar antes mesmo da liberação dos treinos? Cadê o time que forçou a volta do campeonato? Cadê o time que está forçando a volta de torcida? Cadê o time que não cumpriu com os protocolos de saúde da Conmebol? Cadê o cheirinho?”, escreveu a Mancha Verde.

Com uma lista extensa de casos de coronavírus no elenco, o Flamengo solicitou o adiamento da partida deste domingo (27). Após o STJD negar o pedido, a solicitação, feita pelo sindicato que representa funcionários de clubes do Rio de Janeiro, foi atendida através de recurso no Tribunal Regional do Trabalho do RJ.

LEIA MAIS

Exit mobile version