Treinador do Palmeiras mostrou se satisfeito com o empate diante o Guaraní-PAR e se irritou com perguntas em relação ao desempenho do time
Na noite desta quarta-feira (23), Guaraní-PAR x Palmeiras se enfrentaram pela quarta rodada do grupo B, da Copa Libertadores da América e ficaram no empate por 0 a 0. O resultado praticamente garantiu o Verdão na próxima fase, mas após a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo foi bombardeado com uma série de perguntas negativas sobre o desempenho de sua equipe e se irritou.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhdzFtNEtEeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Em 2020, o Palmeiras ganhou o Paulistão, segue invicto no Brasileirão e na Copa Libertadores da América, mas mesmo assim parte da torcida ainda critica e muito o time alviverde, isso porque o elenco ainda não mostrou sua força e convenceu.
Ontem, diante o Guaraní-PAR mais uma vez o Verdão não jogou bem e foi pressionado pelos donos da casa, porém, como de costume conseguiu empatar e quase se garantir na próxima fase.
Na entrevista coletiva, Luxa foi bombardeado de perguntas em relação ao desempenho de seu time e se irritou: “Parece que perdemos o jogo pelas perguntas. Todos os jogadores e comissão técnica estão satisfeitos porque estamos perto da classificação. E as perguntas são no sentido de faltar alguma coisa. Deve estar sobrando em algum lugar. Tem time que não está nem perto da classificação, há um pouco de exagero nas cobranças. Um empate no Paraguai, contra um time forte como o Guaraní, é um grande resultado. Quem não quer reconhecer, não quer reconhecer a produtividade do Palmeiras na Copa Libertadores”, disse.
Palmeiras
O Verdão é o líder do grupo B com 10 pontos somados e precisa de apenas mais um ponto para se garantir nas oitavas de final da competição. Já o Guaraní-PAR é o vice líder do grupo com 7 pontos somados. Bolívar-BOL tem quatro e o Tigre-ARG soma apenas 1 ponto.
LEIA MAIS: