PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Lisca exalta Sampaoli e acredita que o Atlético-MG irá vencer o Brasileirão: “Vai ser difícil escapar”

Lisca exalta Sampaoli e acredita que o Atlético-MG irá vencer o Brasileirão: “Vai ser difícil escapar”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Na visão de Lisca, o treinador argentino tem grandes chances de fazer o Atlético-MG conquistar o título nacional

Em entrevista ao programa “Aqui com Benja“, Lisca exaltou o trabalho de Jorge Sampaoli no Atlético-MG. Dessa forma, o técnico do América-MG acredita que o Galo é o principal candidato ao título do Brasileirão. Sendo assim, em sua visão, além de contar com um comandante qualificado, a presença de Éverson no elenco irá fortalecer ainda mais o time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pode ter certeza, acho muito difícil ele escapar o título esse ano. Só disputa o Brasileiro, tem um grande investimento e para completar trouxe um dos melhores goleiros do Brasil, que é o Everson. É um cara de muita capacidade na iniciação do jogo, quebra a linha com passes e sabe onde jogar para atrair o adversário”, declarou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJJMU9CbmJnOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Além disso, Lisca recordou os duelos com Sampaoli no Campeonato Mineiro. Portanto, analisou que o companheiro de profissão possui um estilo difícil de ser previsto, algo que acaba sendo diferencial nas partidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu joguei quatro jogos com o Sampaoli e ele não repetiu o time e a maneira de jogar. Então, pro treinador adversário é muito difícil, é um exercício de adivinhação ver o que ele vai fazer… Foram duelos muito legais e de muito crescimento. Ele é diferente, durante o jogo ele troca taticamente, tem jogadores que começam o jogo, fazem o gol, e depois começam no banco. Mas é uma estratégia de deixar todo mundo atento, não tem time titular, ele faz rodízio para manter a intensidade do time”, expressou.

LEIA  MAIS

Better Collective