Libertadores, final na Europa e mais: 10 jogos para ficar de olho na semana
Partidas decisivas e fundamentais para seus torneios
Partidas decisivas e fundamentais para seus torneios
A semana será recheada de futebol para os fãs, que poderão ficar de olho em jogos nacionais, internacionais, masculinos, femininos e tudo o que se tem direitos.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIxYUFqVHlhdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
A Copa Libertadores apresenta times na berlinda e um clássico que promete parar o país. No Brasileirão, um time embalado e o outro tentando sair da crise.
Na Copa do Brasil, quatro times da Série A disputam duas vagas às oitavas. Na Europa, a primeira finalíssima da temporada.
O futebol feminino também apresenta dois clássicos para marcarem a semana. Também há uma sugestão aleatória, mas que promete um jogaço.
Veja 10 jogos para ficar de olho na semana:
Barcelona de Guayaquil x Flamengo – Copa Libertadores – Terça (22) – 19h15
Em crise após o 5 a 0 para o Del Valle, o Flamengo precisa vencer fora de casa para evitar sofrimento na Libertadores. O time chega recheado de desfalques, entre suspensos, lesionados e agora seis infectados pelo novo coronavírus. Uma derrota colocará Domènec Torrent ainda mais na corda bamba.
LDU x São Paulo – Copa Libertadores – Terça (22) – 21h30
Uma derrota em Quito e o São Paulo encaminha uma eliminação precoce e deprimente na Copa Libertadores. O time precisa vencer para seguir na briga pela classificação. Um empate também torna a vida difícil para o Tricolor paulista, que empatou com o River Plate na última rodada.
Grêmio x Internacional – Copa Libertadores – Quarta (23) – 21h30
O clássico gaúcho promete parar não só o Rio Grande do Sul e o Brasil, mas também o continente. O Grêmio corre perigo após perder para a Universidad Católica, enquanto o Colorado quer afundar de vez o trabalho de Renato Gaúcho, que está ameaçado.
Sport x Corinthians – Brasileirão – Quarta (23) – 21h30
O Sport chega para o confronto com o Corinthians embalado e quer deixar o rival paulista ainda mais próximo da zona do rebaixamento. O time de Jair Ventura tem três vitórias nos últimos cinco jogos do Brasileirão e com mais uma pode chegar a um inesperado G6.
Vasco x Botafogo – Copa do Brasil – Quarta (23) – 21h30
O clássico alvinegro carioca pode valer uma bolada para o classificado na Copa do Brasil. O Botafogo sai em vantagem após vencer na ida por 1 a 0 com gol de Matheus Babi. O jogo tem tudo para ser pura emoção.
Grêmio x Internacional – Brasileirão Feminino – Quinta (24) – 15h
Grêmio e Internacional são duas das grandes surpresas do Brasileirão Feminino em 2020 e estão em terceiro e quarto lugar, respectivamente. As equipes se enfrentam para encostarem ainda mais nos líderes Corinthians e Santos, que dominam o torneio. Vale a pena conferir se o clima será o mesmo do futebol masculino, que será disputado poucas horas antes pela Libertadores.
Palmeiras x Santos – Brasileirão Feminino – Quinta (24) – 15h
Recém-promovido à primeira divisão, o Palmeiras encara o rival Santos na quinta em busca da parte de cima da tabela do Brasileirão Feminino. A equipe praiana domina o torneio e lidera, enquanto o Verdão está em sexto, mas invicto há cinco jogos.
Bayern de Munique x Sevilla – Supercopa da UEFA – Quinta (24) – 16h
A primeira final europeia da temporada 2020/21 será na quinta-feira (24) e coloca frente à frente o campeão da Liga dos Campeões e o campeão da Liga Europa. Ambas as equipes querem iniciar a temporada com o pé direito.
Atlético-GO X Fluminense – Copa do Brasil – Quinta (24) – 20h
Mais um jogo que coloca frente à frente dois times da Série A do Brasileirão em busca de uma bolada que é a premiação da Copa do Brasil. Na ida, 1 a 0 para o Fluminense, gol contra de João Victor. O Dragão precisa vencer por dois gols de diferença.
Crystal Palace x Everton – Premier League – Sábado (26) – 11h
O jogo aleatório da lista marca o duelo de dois dos líderes da Premier League após as duas primeiras rodadas. Com 100% de aproveitamento, Crystal Palace x Everton se enfrentam no sábado em busca da liderança. Ambos tiveram resultados expressivos nos primeiros jogos: o Palace bateu ninguém menos que o Manchester United, fora de casa. O Everton goleou o West Brom por 5 a 2.