Leila Pereira se revolta com suspensão de Palmeiras x Flamengo e diz que liminar tem que ser cassada
Conselheira do Palmeiras reprovou o adiamento do jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão Série A
Conselheira do Palmeiras e presidente do principal patrocinador do clube paulista, Leila Pereira declarou que está revoltada com a suspensão da partida do Verdão, diante do Flamengo. O jogo é válido pela 12ª rodada do Brasileirão Série A e ocorreria neste domingo (27).
A suspensão do jogo ocorre após o Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT1) acatar uma liminar aberta pelo Sindicato dos Empregados em Clubes, Federações e Confederações Esportivas e Atletas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro (Sindeclubes).
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O órgão judiciário ainda determinou multa de R$ 2 milhões, em caso de descumprimento da decisão. “Eu queria dividir com vocês a minha revolta com relação à suspensão do jogo do Palmeiras. Eu acho que a regra tem que ser igual pra todos os clubes”, iniciou Leila Pereira, em vídeo publicado nas redes sociais.
“Muitos times jogaram desfalcados por causa desse vírus. E nem por isso pediram suspensão, ou cancelamento do jogo. Então, a regra tem que ser igual pra todo mundo”, acrescentou.
Leila Pereira afirmou que a liminar deve ser cassada para o bem do Campeonato Brasileiro. “Essa liminar, se não for cassada, vai criar um precedente perigosíssimo pro Campeonato Brasileiro. Eu espero, de coração, que se consiga cassar essa liminar”, desabafou.
“Isso pro bem do Campeonato Brasileiro e por questão de justiça dos outros clubes que jogaram com este problema e enfrentaram de frente, com coragem, substituíram pelos reservas. E enfrentaram, foram lá e jogaram. Não se podem tratar clubes de forma diferente. Vamos ficar atentos”, finalizou.
Assista ao desabafo de Leila Pereira:
REVOLTANTE!!! pic.twitter.com/mnFqMTx1BI
— Leila Pereira (@leilapereiralp) September 26, 2020
Leia também: