Flamengo sofreu uma goleada histórica no torneio continental
Com uma atuação extremamente apática, o Flamengo foi goleado por 5 a 0 pelo Independiente Del Valle. Sendo assim, mediante o placar elástico, a repercussão do revés foi gigantesca no continente. Dessa forma, o jornal “Olé” não perdeu a chance de ironizar a derrota do Rubro-Negro, afirmando que o time de Domènec Torrent assistiu o adversário “bailar um samba” dentro de campo.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyb2ZxYUtiTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“No regresso à Copa Libertadores, o atual campeão pagou o ingresso mais caro. Si, o Flamengo, repleto de estrelas, não jogou na partida. Foi um simples espectador de um samba bárbaro que o Independiente Del Valle armou. O Flamengo não teve reação nem à situação imposta pelo Del Valle no início da partida e nem no decorrer do jogo. Todas as situações de perigo foram dos equatorianos. Gabigol quase não tocou na bola e tampouco Diego”, afirmou a publicação.
— Diario Olé (@DiarioOle) September 18, 2020
Além disso, o diário ainda lembrou que a atuação do time não lembrou em nada o esquadrão que venceu o River Plate na temporada passada. Portanto, ainda considerou-se que o Del Valle se vingou da derrota na Recopa Sul-Americana.
“Do campeão que superou o River em Lima, não houve nem rastros. E o Del Valle conseguiu sua vingança pela derrota por 3 a 0 pela Recopa, no Maracanã, no início de ano, colocando para bailar o super time do Brasil em pleno ‘sambódromo’ de Quito”, completou.
LEIA MAIS