Jogador acusado de racismo por Neymar tem perfil invadido por brasileiros: “Tropa do Ney vai te cobrar”
O jogador do Olympique de Marsellie foi acusado por Neymar de racismo, segundo o brasileiro, o defensor o chamou de "macaco"
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJIN21yTzBneCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Álvaro Gonzalez, jogador do Olympique de Marsellie e que foi acusado por Neymar de racismo, teve seu perfil nas redes sociais invadidos por torcedores brasileiro que saíram em defesa do camisa 10 da Seleção Brasileira.
Entre os diversos comentários dizendo “racismo não”, tiveram aqueles que usaram da criatividade para criticar a atitude do jogador.
“Vou mandar o Vit… pegar sua mulher”, escreveu um deles, já outro escreveu “Bota a cara no Brasil que você vai perder o bigode”. Veja outros comentários: “Mexeu com um BR, mexeu com todos”, “tem que ser banido do futebol”, “a tropa vai te pegar”, “a tropa do Ney vai te cobrar”.
Entenda o caso
O atacante Neymar denunciou um caso de racismo no duelo contra o Olympique de Marseille neste domingo (13). Durante o começo do primeiro tempo da partida do Paris Saint-Germain no Parc dos Princípes, em Paris, o brasileiro foi chamado de macaco por Álvaro González.
O lance aconteceu aos cinco minutos do primeiro tempo e deixou Neymar irritado. O camisa 10 do PSG não se segurou e denunciou o caso de racismo ao árbitro, gritando duas vezes “Racismo, não”. Confira o momento de Paris Saint-Germain x Olympique de Marseille!
O posicionamento de Neymar
Após o jogo, Neymar usou suas redes sociais para se manifestar sobre o caso: “VAR pegar a minha “agressão” é mole … agora eu quero ver pegar a imagem do racista me chamando de “MONO HIJO DE PUTA” (macaco filha da puta)… isso eu quero ver! E aí? CARRETILHA vc me pune.. CASCUDO sou expulso… e eles? E aí ?”, questionou.
Em outra publicação o craque escreveu: “Único arrependimento que tenho é por não ter dado na cara desse babaca”, disse.
LEIA MAIS: