Irritada, irmã de Neymar rebate crítica ao irmão, mas recebe invertida de seguidor
Postagem falava sobre o suposto racismo sofrido por Neymar na França
Postagem falava sobre o suposto racismo sofrido por Neymar na França
Uma postagem sobre os dois jogos de suspensão de Neymar pela agressão a um adversário na derrota do PSG para o Olympique de Marselha acabou irritando a irmã do jogador, Rafaella Santos.
A postagem trazia informações sobre o julgamento da Liga de Futebol Profissional da França, que suspendeu Neymar por causa da agressão a Álvaro González, o mesmo que teria sido racista com o brasileiro, de acordo com palavras de Neymar.
Um seguidor, no entanto, criticou o comportamento de Neymar e recebeu a resposta de Rafaella.
“Alguém avisa a Neymar que quem perde com tudo isso é ele. O caso de racismo não vai esconder o mesmo comportamento que Neymar sempre tem. Todo ano é isso, gancho e suspensão. Não constrói números relevantes uma temporada sequer. Não faz 20 gols nesse campeonato francês. Vive de férias nesse campeonato. E se metendo em polêmica, se colocando no nível desses jogadores de francês. Ao invés de procurar jogar o campeonato e construir números. A diferença está na mentalidade. Triste. O caso de racismo não vai esconder isso. É sempre a mesma coisa, Neymar, todo ano. Vai fazer 13 gols no campeonato francês e 20 na temporada. Uma pena”, escreveu um torcedor nos comentários da postagem do perfil Fui Clear.
Rafaella então rebateu o comentário demonstrando que não gostou do que leu. “Melhor você ficar quieto”, escreveu ela.
Mas o seguidor continuou e manteve seus argumentos, mas destacou que é fã de Neymar, mas que o jogador “caminha para sua quarta temporada perdendo metade do campeonato”.
“Amigo não é só quem passa a mão na cabeça, é quem fala a verdade e busca trazer crítica construtiva em apoio a Neymar. A liga francesa é um mangue e todo mundo sabe. Não é dúvida pra ninguém que Neymar ia ser punido mesmo estando certo. Por favor, você que é irmã, leve a mensagem ao jogador, de que ele precisa terminar ao menos uma temporada com mais de 30 gols nesse campeonato ridículo. Porque Messi e Cristiano fariam 40 se estivessem nesse campeonato. Sou fã do Neymar incondicional e a interpretação está sendo errada, pois não estou criticando ele por estar defendendo a causa do racismo, mas sim sinalizando que o jogador caminha para sua quarta temporada perdendo metade do campeonato”.
Nos stories do Instagram, Rafaella ainda compartilhou a postagem e escreveu “vergonha”.
LEIA MAIS: