Inter: Coudet valoriza vitória apertada contra América de Cali
Colorado sofreu, mas venceu por 4 a 3 o time colombiano nesta quarta-feira (16)
O Inter venceu o América de Cali nesta quarta-feira pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Mas não sem sofrer, especialmente durante o segundo tempo, quando teve o triunfo quase ameaçado pelo empate dos colombianos.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJlbUpha3BqYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Para o técnico Eduardo Coudet, todo o sofrimento é típico de Libertadores. Na coletiva pós-jogo, o treinador colorado ressaltou a dificuldade das partidas da competição e que sua equipe fez aquilo que deveria para conquistar a vitória.
“Na Libertadores, todo jogo é difícil e duro. Libertadores tem que ganhar e conseguimos isso”, afirmou Coudet.
O primeiro tempo viu o Inter sair na frente do placar rapidamente e suportar a reação do América para se colocar na frente do placar. No segundo tempo, o time de Cali conseguiu o empate mas Boschilia foi o responsável por fazer o Colorado retornar à competição sul-americana com os três pontos.
“Fico feliz pela vitória. Tivemos muitas baixas no time, mas fizemos uma boa partida. Cometemos alguns erros conceituais, vamos corrigir. O rival é um time importante, grande e que cresceu no jogo. Libertadores é assim. Sempre temos coisas para melhorar. Era uma partida que parecia ser tranquila, mas teve muita emoção para o meu gosto”, declarou.
Inter 4 x 3 América de Cali: assista aos gols da Libertadores
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Inter)