Inter: Coudet desabafa sobre manutenção de jejum em Gre-Nais
Desde que chegou ao Colorado, o técnico argentino não venceu o clássico com o Grêmio
Eduardo Coudet teve mais um dissabor em Gre-Nais desde que assumiu o Inter. Nesta quarta-feira (23), o Colorado voltou a perder para o Grêmio, por 1 a 0, pela Libertadores, sendo a quarta derrota em cinco partidas na temporada contra o maior rival.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI3ZEZNOGZOWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Após a manutenção do jejum contra o Tricolor, Coudet afirmou na coletiva que nunca teve em toda sua carreira como treinador uma sequência negativa tão forte contra o adversário mais ferino do Inter.
“Seguramente não é o ideal. Nunca me aconteceu ter uma sequência assim em clássicos em 30 anos no futebol. É algo diferente e temos que assumir a responsabilidade”, disse o treinador.
Para Coudet, a derrota do Inter mostrou um time travado, diferente das atuações que levaram a equipe a se tornar uma das líderes do Campeonato Brasileiro. O técnico pediu que o time seja em jogos com este ‘mais agressivo’ para tentar a vitória.
“Foi um jogo travado, não foi atrativo para nenhum dos lados. Quando criamos, não convertemos e a únic chance do Grêmio, eles fizeram o gol. Nos adaptamos aos jogadores que tínhamos, às dificuldades que se apresentam. Seguramente uma postura mais agressiva, na preparação, creio que tentamos manter uma postura mais agressiva, mas o jogo foi assim”, comentou o treinador colorado.
LEIA MAIS
Torcedores do Grêmio provocam o Inter após nova vitória: “Precisamos de um rival”
Globoesporte.comInternacional perde Grenal na Libertadores e vira piada na web; veja memes
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Inter)