Cheio de dúvidas, o Grêmio está pronto para enfrentar a Universidad Católica nesta terça-feira (29), na Arena, às 19h15 (horário de Brasília), pela 5ª rodada do Grupo E da Copa Libertadores da América. A escalação deverá ter algumas mudanças.
Escalação do Grêmio contra a Universidad Católica
O Grêmio é o segundo colocado, com os mesmos sete pontos do líder Internacional, e caso consiga uma vitória, garante sua classificação às oitavas de final da Copa Libertadores.
Por isso, o técnico Renato Portaluppi vai escalar o que tem de melhor para o jogo desta terça.
As maiores dúvidas do comandante tricolor são na defesa e no meio de campo, já que não estão certas as presenças de Geromel e Maicon no confronto. OS dois ainda passam por recuperação física após se recuperarem de lesões recentes, mas não têm a presença garantida.
Caso eles não possam atuar, David Braz e Robinho serão mantidos no time titular.
Outro desfalque já confirmado será o meio-campista Lucas Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O meia Jean Pyerre também está vetado, pois ainda não reúne condições físicas para voltar a atuar.
Desta forma, uma possível escalação do Grêmio para este jogo decisivo tem: Vanderlei; Orejuela, Geromel (David Braz), Kannemann e Cortez; Maicon (Robinho), Darlan, Matheus Henrique, Alisson e Pepê; Diego Souza.
Ficha técnica: Grêmio x Universidad Católica-CHI
Motivo: 5ª rodada do Grupo E da Libertadores
Data: 29/09/2020
Hora: 19h15 (horário de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Onde assistir: Conmebol TV
Provável Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Geromel (David Braz), Kannemann e Cortez; Maicon (Robinho), Darlan, Matheus Henrique, Alisson e Pepê; Diego Souza.
Provável Católica: Dituro; Fuenzalida, Lanaro, Huerta e Rebolledo; Lezcano; Pinares, Saavedra, Aued e Puch; Zampedri.
LEIA MAIS: