Treinador gremista, no entanto, fez elogios a postura do Tricolor contra o Sport
O Grêmio perdeu pela segunda vez seguida na última semana. A derrota também foi pelo mesmo placar, 2 a 1, mas para o Sport, pelo Campeonato Brasileiro. E jogou o Tricolor muito perto da zona de rebaixamento.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJYR0Z1TlByZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
O técnico Renato Gaúcho lamentou o resultado, afirmando que os pontos que o time vem perdendo podem ser ‘irrecuperáveis’ o clube. Apesar de ser a primeira rodada gremista no Brasileirão, o time tricolor empatou quatro vezes e tem sete pontos ganhos, só não entrando no Z-4 por critérios de desempate.
“Não podemos tomar um gol como tomamos, é sempre difícil ficar correndo atrás do adversário. Isso nos prejudicou, principalmente na etapa final. Criamos muitas chances, mas fizemos apenas um gol. São pontos difíceis de você recuperar, pontos irrecuperáveis se a gente falar de jogos em casa”, desabafou Renato.
A derrota na Arena não fez Renato Portaluppi voltar um teor crítico para o desempenho do time. O comandante do Grêmio tratou de elogiar a postura dos jogadores e as chances criadas pelo time durante o segundo tempo.
“O Grêmio fez um segundo tempo excepcional, criou mais chances e amassou o adversário. Se vira, todo mundo iria aplaudir. A bola não entrou e a gente não pode vir falar que está tudo errado. A gente sempre joga para ganhar, mas isso nem sempre é possível”, disse,
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Grêmio)