Após demissão de Larghi, Goiás confirma retorno do técnico Enderson Moreira
Através de suas redes sociais, o Goiás anunciou que Enderson Moreira é o novo técnico do clube, substituindo Thiago Larghi
Após apenas seis jogos, Thiago Larghi foi demitido do comando do Goiás. E o clube esmeraldino não demorou muito para achar um novo treinador. Aos 49 anos de idade, Enderson Moreira foi o escolhido e será o novo técnico do time.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJkMFpBa1BzbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O anúncio veio através das redes sociais do clube.
Enderson Moreira é o novo comandante emeraldino! Desejamos boas-vindas ao vitorioso e experiente treinador, que chega para a sua terceira passagem no Verdão. Parabenizamos também pelos seus 49 anos completados na data de hoje 🥳👏 pic.twitter.com/7hCfjQuSvv
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) September 28, 2020
Curiosamente, o Goiás anunciou Enderson Moreira 28 minutos após a demissão de Thiago Larghi. O clube havia colocado em suas redes sociais que seguiria “no mercado em busca de uma nova comissão técnica para assumir o time”.
Trabalho curto de Enderson Moreira no Cruzeiro
O último trabalho do novo comandante esmeraldino, foi no Cruzeiro. O técnico foi contratado pela Raposa em março, três dias depois da saída de Adilson Batista, e deixou o clube no último dia 08/09, após 12 partidas, com seis vitórias, três empates e três derrotas.
Trabalho mais curto ainda de Larghi no Goiás
Thiago Larghi assumiu o Goiás após a demissão de Ney Franco, há cerca de um mês. Ao todo foram somente 6 jogos, sendo três derrotas, dois empates e apenas uma vitória.
E coincidentemente, o atual técnico do Cruzeiro é justamente Ney Franco.
Siga o autor no Twitter/Instagram
LEIA MAIS
Neto diz que torceu para o Palmeiras contra o Flamengo mas detona desempenho da equipe paulista