Ganso testa positivo, e Fluminense chega a 10 jogadores com covid-19
Na semana passada, nove jogadores do Fluminense haviam testado positivo para coronavírus, Ganso se junta aos infectados no clube
Na semana passada, nove jogadores do Fluminense haviam testado positivo para coronavírus, Ganso se junta aos infectados no clube
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJOS29nNnZKNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O Fluminense é mais um time que sofre com surto de covid-19 no elenco. Entre os times da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, Flamengo, Goiás e Atlético-GO também já foram prejudicados por casos de infectados no elenco.
O Fluminense tinha 9 jogadores infectados, mas na manhã desta quarta-feira (30), o clube anunciou que o meia Paulo Henrique Ganso testou positivo, ou seja, o clube agora soma 10 jogadores com covid-19.
Além de Paulo Henrique Ganso, André, Calegari, Marcos Paulo, Martinelli, Miguel, Luan, Luccas Claro, Luiz Henrique, Nascimento também foram contaminados.
Mesmo com o time com vários desfalques, o Fluminense goleou o Coritiba, inclusive, Ganso marcou um dos gols da partida. No próximo final de semana, o time das Laranjeiras vai enfrentar o Botafogo.
LEIA MAIS:
Pato recebe propostas e define data para voltar aos gramados
3 times brasileiros disputam a contratação de Giuliano
Ex-jogador da Juventus revela conversas com clubes brasileiros
Turner ‘interrompe’ briga com a Globo e vê bons números em audiência
Com lesão, Neymar pode desfalcar PSG na sequência da temporada, diz jornal