Meia-atacante colorado Thiago Galhardo viu falta de malandragem no empate do Inter neste domingo diante do Bahia
A liderança do Brasileirão segue sendo do Inter com 16 pontos ganhos, mas o sentimento neste domingo no Beira-Rio é de frustração. Assim como na quarta-feira, no 1×1 diante do Palmeiras no Allianz Parque, o colorado voltou a deixar o resultado escapar no fim e ficou no 2×2 com o Bahia.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Vencendo por 2×1 até próximo dos acréscimos, o time de Eduardo Coudet viu Rodinei cometer pênalti checado e marcado pelo VAR. Clayson bateu e empatou, gerando a insatisfação do goleador Thiago Galhardo, que fez contra os baianos o seu 6° gol na campanha.
“De novo deixamos escapar. Acho que o time precisa ser mais malandro, precisamos ser mais malandros nesses lances finais. Saber segurar a bola, controlar”, lamentou.
Apesar do tropeço em casa, o colorado segue líder com 17 pontos ganhos na tabela
“Liderança, é bom isso pra trabalhar mais tranquilidade, com confiança somos muito forte em casa. O nosso gramado ajuda bastante, então temos que fazer o dever de casa, quinta-feira, já contra o Ceará”, acrescentou.
Próximo jogo do Inter
Para fazer as pazes com a vitória, o colorado volta a campo na quinta-feira, a partir das 19h15, também em casa, diante do Ceará.
LEIA MAIS:
Renato treme de frio após levar “banho” dos jogadores, e Diego Souza coloca cachecol no treinador
Fora da temporada, Guerrero mostra saudades do Inter e deixa recado na web após vitória
Siga o autor: