Formado nas categorias de base, o atacante deve ganhar ainda mais espaço no Palmeiras
Completando 18 anos nesta quinta-feira (3), Gabriel Veron assinou renovação contratual com o Palmeiras por mais cinco temporadas. Sendo assim, seu novo vínculo é válido até 1º de setembro de 2025. Dessa forma, como atingiu a maioridade, o acordo, que já estava previamente acertado, foi oficializado. Agora, o jogador contará com o respaldo da comissão técnica para seguir ganhando espaço no time principal.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJwb1dOQTVsdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Que venham jogos, gols e conquistas, minha #CriaDaAcademia! ?#AvantiPalestra pic.twitter.com/lstHoSyloT
— SE Palmeiras (de ?) (@Palmeiras) September 3, 2020
Diante do acerto, Gabriel Veron celebrou a extensão da sua permanência no Palmeiras. Se recuperando de lesão, ele exaltou a forma como vem sendo tratado, tendo em vista que seu retorno aos gramados não irá ocorrer de forma precipitada.
“Eu tinha contrato de três anos e agora, com 18 anos, pude assinar por cinco. É o melhor presente que recebi em toda a minha vida. Estou muito feliz e motivado. Agora é dar continuidade ao trabalho e mostrar o meu melhor. O Palmeiras é gigante e tem uma estrutura que dá tudo que o atleta precisa”
“Sou muito grato a todos os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance. Eles não apressaram o processo, não deixaram eu voltar antes do tempo para eu não ter de retornar ao departamento médico de novo. Eles querem me deixar 100% para eu mostrar o meu melhor. A ansiedade está grande para voltar a jogar e ajudar meus companheiros”, declarou ao site do Palmeiras.
De contrato renovado, algo que também fez subir sua multa rescisória, o atacante deseja alcançar o mesmo sucesso de Patrick de Paula e Gabriel Menino. A dupla se consolidou no time titular de Luxemburgo, com o treinador ganhando mais uma opção para o setor ofensivo em breve.
LEIA MAIS