Após brilhar na Libertadores, Gabriel Menino comemorou inclusão na lista de Tite
Em alta no Palmeiras, Gabriel Menino foi incluído por Tite no grupo da seleção brasileira para o início das Eliminatórias. Dessa forma, como é um jogador polivalente, ele foi convocado para atuar como lateral-direito, posição que já desempenhou no Verdão. Sendo assim, após marcar seu primeiro gol pelo time alviverde, o camisa 25 celebrou sua estreia em convocações.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJET05JTXV5cSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Estou vivendo um momento muito especial na minha carreira, conseguindo realizar os sonhos de chegar ao elenco profissional do Palmeiras, de ser aproveitado no time de cima e, agora, de ser convocado pela Seleção Brasileira. Isso é fruto de muito esforço e muita dedicação. Agradeço a todos do Palmeiras, inclusive o pessoal da base, que foi fundamental na minha formação, e agradeço também a todos os meus companheiros e amigos do clube”, declarou ao site do Palmeiras.
Gigantes pela própria natureza! ??
Weverton e Menino foram convocados para defender a Seleção Brasileira!Parabéns, meus campeões! ???⚪#AvantiPalestra pic.twitter.com/uxq2keFC74
— SE Palmeiras (de ?) (@Palmeiras) September 18, 2020
Agora, Luxemburgo não poderá contar com Gabriel Menino e Weverton no clássico com o São Paulo, no dia 10 de outubro. Além disso, a dupla ficará de fora do jogo diante do Botafogo (7 de outubro) e também podem ser ausências no contra o Coritiba (13 ou no dia 14 de outubro).
LEIA MAIS