Camisa 9 do Flamengo tem chances de ser ausência no próximo compromisso do clube na Libertadores
Em comunicado oficial feito neste domingo (20), o Flamengo divulgou que Gabigol sofreu uma lesão na parte anterior da coxa direita. Dessa forma, como o atacante estava sentindo dores, um exame comprovou o problema no local. Apesar do diagnóstico, ele seguiu com a delegação para Guayaquil, e seguirá tratamento para estar em campo na terça-feira (22).
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NWZFN2MwdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Com dores na parte anterior da coxa direita, o atleta Gabriel Barbosa realizou exame, que constatou uma lesão no local. Segue com a delegação em Guayaquil, onde realiza tratamento”, informou o Flamengo.
Com dores na parte anterior da coxa direita, o atleta Gabriel Barbosa realizou exame, que constatou uma lesão no local. Segue com a delegação em Guayaquil, onde realiza tratamento. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) September 20, 2020
Caso o desfalque seja confirmado, Domènec Torrent terá que escalar o time sem o camisa 9. Sendo assim, caso mantenha o esquema com apenas um atacante, Bruno Henrique pode ser escalado como referência. Além disso, se optar pelo antigo sistema com dois jogadores no setor ofensivo, o camisa 27 pode ganhar a companhia de Michael, Pedro ou Lincoln.
Após ser atropelado pelo Del Valle, o Flamengo caiu para a segunda colocação do grupo A da Libertadores. Portanto, para evitar se complicar na chave, será essencial conquistar os três pontos no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo.
LEIA MAIS