Após ser contaminado, Fred terá que passar pelo protocolo de isolamento
Em anúncio feito pelo Fluminense, o clube comunicou que Fred testou positivo para o coronavírus. Dessa forma, o exame feito na quinta-feira (10) constatou que o jogador está com a doença. Porém, o Tricolor das Laranjeiras deixou claro que os testes feitos na quinta-feira anterior (03), no sábado (05), na segunda (07) e na quarta (09), não constataram que o atacante foi contaminado. Sendo assim, ele foi liberado para atuar no clássico contra o Flamengo.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJmUnFKZ01QayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Como precisará ficar em quarentena, Fred será ausência no próximo compromisso do time no Brasileirão. Após a derrota na última rodada, a equipe de Odair Hellmann tem pela frente o Corinthians, no domingo (13), às 16h, em duelo que terá o Maracanã como palco. Diante disso, o treinador poderá ter que usar Nenê de falso 9, tendo em vista que Evanilson foi negociado com o Porto.
Veja abaixo a nota oficial do Fluminense.
“O atacante Fred testou positivo para a Covid-19 no exame desta quinta-feira (10/09), válido para a bateria de testes da décima rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 9 testou negativo em todos os exames anteriores, mais recentemente na quinta-feira anterior (03/09), no sábado (05/09), na segunda (07/09) e na quarta (09/09), que garantiu a participação dele na 9ª rodada. Os exames do tipo PCR foram feitos pelo laboratório Richet”
LEIA MAIS