Fortaleza: Presidente reclama de rumores sobre sondagens a Ceni
Treinador do Tricolor é especulado como nome a assumir o Corinthians
O nome de Rogério Ceni foi ventilado como um possível candidato a assumir o comando do Corinthians depois da saída de Tiago Nunes. Mas o presidente do Fortaleza, atual time do treinador, se move contra a saída de seu comandante.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJzUzJOM2hzZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Em entrevista ao programa Seleção SporTV, o presidente do Leão, Marcelo Paz, disparou contra tais rumores que colocariam Ceni no caminho do Parque São Jorge, afirmando que quem faz estas especulações não considera que o ex-goleiro já está empregado com sua equipe.
“Primeiro, fico lisonjeado quando o nome de um profissional do Fortaleza é citado para assumir um grande clube. Mas o sentimento é de que, algumas vezes, o clube é esquecido. Se fala do Rogério como se ele estivesse disponível no mercado e não estivesse empregado. Ele vai fazer mil dias no Fortaleza e ele é especulado no Corinthians como se ele não tivesse vínculo algum”, disse o dirigente.
Recentemente, foi citado que Ceni chegou a ser procurado pelo Cruzeiro, time que treinou rapidamente entre as passagens pelo Fortaleza, mas desta vez teria recusado. Marcelo Paz lembrou também que o atual treinador do Tricolor do Pici chegou a ser sondado pelo Atlético-MG.
“Desde que ele voltou do Cruzeiro, o Rogério recebeu ofertas, foram diretamente conversar com ele. Acho que, quando um profissional está empregado, o clube deveria procurar o empregador dele, nem que seja para avisar que ele está empregado. O Atlético-MG foi um exemplo positivo, eles no procuraram ao final do Brasileiro afirmando que tinha interesse no Rogério. Ali, foi tudo ético”, declarou Paz.
Por enquanto, Ceni segue no Fortaleza e o Corinthians deverá manter Coelho no comando do time, de forma interina.
LEIA MAIS
Benfica de Jesus perde para time grego e é eliminado na pré-Champions
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Fortaleza)