Flamengo tem 11 desfalques contra o Barcelona; veja a lista de problemas
Na terça-feira (22) Barcelona de Guayaquil x Flamengo se enfrentam às 19h15 (de Brasília), no Estádio Monumental, em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Pressionado, o time carioca terá uma série de desfalques para esta partida.
Seis jogadores do elenco testaram positivo para Covid-19: Isla, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Michael e Matheuzinho. Expulso na derrota para o Independiente del Valle, o zagueiro Gustavo Henrique será mais uma baixa.
O técnico Domènec Torrent também não terá o atacante Gabigol, que teve constatado uma lesão na coxa direita e acabou vetado pelo departamento médico. Diego Alves, Pedro Rocha e João Lucas completam a lista.
Com tantas baixas, o Flamengo convocou de última hora os atletas Natan (zagueiro), João Lucas (lateral-direito), Guilherme Bala (atacante) e Rodrigo Muniz (atacante)
O Rubro-Negro é o segundo colocado do Grupo A com seis pontos em três jogos. O Independiente Del Valle é o líder com nove pontos. O Junior Barranquilla é o terceiro com três pontos e o Barcelona é o quarto colocado, ainda sem ter pontuado.
Uma provável escalação do Flamengo teria César, Ramon, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Thiago Maia e Willian Arão e Gerson; Arrascaeta, Everton Ribeiro e Pedro.
Abaixo os atletas à disposição de Domènec Torrent
Goleiros: César, Gabriel Batista e Hugo;
Laterais: Renê, Ramon e João Lucas;
Zagueiros: Rodrigo Caio, Léo Pereira, Thuler e Natan;
Volantes: Willian Arão, Thiago Maia, Gerson e Gomes;
Meias: Arrascaeta e Everton Ribeiro;
Atacantes: Pedro, Vitinho, Lincoln, Guilherme Bala e Rodrigo Muniz.
LEIA MAIS:
Após ficar fora da Champions, Benfica cogita vender atacante para contratar dupla do Flamengo, diz jornal
Ex-Flamengo diz que Jorge Jesus saiu do clube pela porta dos fundos e dispara: “Quanta m**** ele deixou?”