[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJkRU9pVGNjaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Na noite do último domingo, alguns jogadores do Flamengo testaram positivo para coronavírus, são eles: os atacantes Bruno Henrique e Michael, o meio-campista Diego Ribas e os laterais Isla, Matheusinho e Filipe Luís.
Esses jogadores são desfalques certos para o jogo contra o Barcelona de Guayaquil. Porém, pensando no segundo jogo contra o Independiente del Valle, o Flamengo já se planeja para que os atletas joguem.
Segundo Mauro Cezar, do UOL Esporte, o clube vai testar os seis jogadores infectados de três em três dias. O objetivo é conseguir uma liberação para que eles possam jogar no dia 30, contra o Independiente.
Os resultados foram divulgados no domingo, tendo como referencia o dia da noticia, os jogadores estariam infectados apenas por 10 dias. O recomendado seria que eles ficassem 15 dias em quarentena.
O Flamengo tem como base, a liberação que a Conmebol concedeu ao Boca Juniors, que enfrentou o Libertad na última quinta-feira. Outro caso que se assemelha é o do Atlético-GO que conseguiu liberação e enfrentou o próprio Flamengo.
LEIA MAIS: