O Flamengo não pretende perder um de sues principais jogadores nos últimos anos, mas com a chegada de propostas pelo meia Arrascaeta, preferiu deixar claro o que pretende para começar uma negociação. E o uruguaio, se sair, não será barato.
De acordo com o jornal “Extra“, o Flamengo definiu que o mínimo que vai aceitar para vender o meio-campista de 26 anos é 25 milhões de euros (mais de R$ 150 milhões na cotação atual).
Esse é o valor que a diretoria do Rubro-Negro e o estafe do jogador entendem que seria razoável para que que os dois lados saiam satisfeitos de uma possível negociação.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
No entanto, segundo a publicação, as propostas que chegaram recentemente pelo uruguaio não foram interessantes.
Desta forma, as duas partes já começaram conversas para uma renovação de contrato – o atual acordo termina somente em 2023 -, para aumentar ainda mais o vínculo e dar uma valorização salarial para Arrascaeta.
De acordo com uma apuração da ESPN, o Flamengo recusou recentemente uma proposta milionária do Al-Nassr, da Arábia Saudia. O time saudita ofereceu um acordo por empréstimo no valor de 2 milhões de euros, com uma cláusula de compra de mais 13 milhões de euros. Assim, o valor oferecido total foi de 15 milhões de euros (cerca de R$ 95 milhões na cotação atual).
LEIA MAIS:
Flamengo deve ter pelo menos dois reforços contra o Fortaleza
Brasileirão 2020 terá jogos em novo horário aos domingos
Brasileirão: SporTV e TNT vão mostrar 11 jogos entre rodadas 11 e 15; veja quais
Brasileirão: Globo vai exibir 11 jogos entre 11ª e 15ª rodadas; veja quais