Rubro-Negro foi goleado pelo Independiente Del Valle por 5 a 0 nesta quinta-feira (17) pela Libertadores
O Flamengo passou por um vexame nesta quinta-feira ao ser goleado por 5 a 0 pelo Independiente Del Valle pela Libertadores. Um massacre que pode colocar mais pressão sobre Domènec Torrent.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIxZ2JvWDZ0OSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Após a partida, o técnico flamenguista pediu desculpas ao torcedor pela goleada ‘dolorida’ e viu o time conseguindo criar alguma coisa no primeiro tempo, mas permitindo demais os avanços do Del Valle na segunda etapa e que estes acabaram impactando no placar.
“Jogamos mais ordenados na primeira partida. por isso marcaram apenas um gol etivemos mais chances no contra-ataque. Na segunda parte, tentamos jogar mais em cima, mas ele jogam muito bem quando têm espaços. É uma derrota muito dolorida, mas são três pontos. Peço desculpas ao torcedor. Foram dois ou três golaços deles”, disse Dome.
Domènec negou ter visto qualquer tipo de ‘apatia’ nos jogadores durante a derrota do Fla e voltou a apontar que o time conseguiu jogar bem no começo de partida, mas se perdendo na etapa final.
“Não estou de acordo que (os jogadores) foram apáticos. No primeiro tempo, não tivemos problema para nos defender. O jogo estava equilibrado. Mas o segundo tempo foi todo diferente, procuramos pressionar acima. Não tenho queixa sobre os jogadores. Correram muito, estão cansados, mas sei que não há desculpa quando se perde de 5 a 0”, comentou o técnico do Flamengo, que não se vê com risco de demissão após derrota.
“Não sei (sobre ameaça de demissão). Vou trabalhar duro. Quando se ganha, todos estão felizes. Quando se perde… a derrota foi por 5 a 0 e ela é dolorosa. Eu e os jogadores estamos focados. Se quiser falar isso, tem que falar com outras pessoas e não comigo”, disse.
LEIA MAIS
Flamengo leva goleada do Del Valle e vira piada na web; veja os memes
(Crédito da foto: Alexandre Vidal/CRF)