Goleiro do Flamengo se recuperou da doença e pode seguir tratamento de lesão
Em comunicado feito nesta quarta-feira (16), o Flamengo anunciou que Diego Alves testou negativo para Covid-19. Dessa forma, após passar por isolamento, o goleiro já tem data marcada para voltar aos treinos: quinta-feira (17). Sendo assim, como está livre da doença, o camisa 1 vai intensificar recuperação da lesão no ombro esquerdo, sofrida no duelo contra o Santos.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJqS3lMdzlwNiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“O atleta Diego Alves testou negativo em novo exame de Covid-19. Retornará gradualmente às atividades nesta quinta-feira (17.09), no CT. Segue o tratamento no ombro esquerdo”, afirmou o clube.
O atleta Diego Alves testou negativo em novo exame de Covid-19. Retornará gradualmente às atividades nesta quinta-feira (17.09), no CT. Segue o tratamento no ombro esquerdo. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) September 16, 2020
Antes de Diego Alves, César também testou negativo e foi liberado para voltar aos jogos do Flamengo. No duelo contra o Independiente del Valle, ele será o titular no jogo que vai ocorrer no Equador. Diante disso, Gabriel Batista será o substituto imediato. Agora, resta saber qual será o prazo de recuperação estipulado para o titular da posição voltar a ser relacionado por Domènec Torrent.
LEIA MAIS