Flamengo confirma dois novos casos de Covid-19 no clube e chega a nove no total
Ao todo sete jogadores e dois integrantes da comissão técnica testaram positivo e estão isolados em Guayaquill
Ao todo sete jogadores e dois integrantes da comissão técnica testaram positivo e estão isolados em Guayaquill
O Flamengo comunicou dois novos casos de Covid-19 no clube. Dessa vez, o médico Márcio Tannure e o ex-zagueiro Juan, atualmente integrante do departamento de futebol, apresentaram sintomas nessa segunda-feira e tiveram o teste positivo confirmado nesta terça.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o médico Márcio Tannure e Juan Santos, integrante do departamento de futebol, apresentaram sintomas da Covid-19 na última segunda-feira (21). Os dois passaram por testes e o resultado foi positivo. Os profissionais estão isolados na concentração do Flamengo em Guayaquil”, informou o clube em suas redes sociais.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJWNklaa1gyMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Sem o doutor Márcio Tannure, a comissão médica da Conmebol dará suporte ao Flamengo na partida de hoje, como previsto no regulamento. O clube terá dois fisioterapeutas no banco de reservas.
Além dos dois integrantes da comissão, o Fla tem outros sete atletas com Covid-19 e que são desfalques na noite desta terça. São eles: Filipe Luís, Isla, Matheusinho, Diego Ribas, Bruno Henrique, Michael e Vitinho. A partida acontece às 19h15 (de Brasília).
LEIA MAIS
Aproveitamento, ataque, defesa e mais: veja os melhores times da Série A em 2020
Seleção pode desfalcar clubes da Série A em 24 jogos em 2021; veja quais
Como deve ficar a divisão das transmissões dos campeonatos na TV Aberta?