Vice do Flamengo acusa Palmeiras de querer “levar vantagem, mesmo com risco pessoal” no Brasileirão
Siga o autor do texto em sua conta no Twitter
Clube rubro-negro tentou adiar confronto da 12ª rodada do Brasileirão. Palmeiras negou e CBF acredita que partida deve acontecer no final de semana
O Vice-Presidente Geral e da Procuradoria Geral do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, criticou o Palmeiras por não adiar o confronto do Brasileirão. Em publicação no Twitter, o dirigente afirmou que o clube paulista quer “levar vantagem, mesmo com risco pessoal”.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ5Z0tJRTlaVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Não surpreende o Palmeiras ser contra o adiamento. Quer levar vantagem, mesmo com risco pessoal. O que espero é que a CBF análise o tema de forma justa, pensando na saúde de todos e a situação excepcional que foi uma viagem de 8 dias com intensidade de contato entre os atletas”, escreveu o dirigente do Flamengo.
https://twitter.com/roddunshee/status/1308814454361120769
A partida entra Palmeiras e Flamengo está marcada para acontecer neste domingo (27), às 16h (no horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. Apesar da manifestação do clube alviverde, quem decidirá sobre a sequência do confronto – ou não – será a CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Decisão deve sair nos próximos dias.
VEJA TAMBÉM:
Estádios de SP estão proibidos de receber público até em jogo da Seleção
Flamengo tem mais três casos de Covid: Gabriel, Rodrigo Caio e Marcos Braz
Palmeiras recusa pedido do Flamengo de adiar confronto pelo Brasileirão