Após contrair coronavírus, Neymar apresenta febre e mal-estar; Davi Lucca também testou positivo
Neymar terá que passar por processo de isolamento até se curar da doença
Neymar terá que passar por processo de isolamento até se curar da doença
Através do programa “Globo Esporte”, a situação de Neymar foi atualizada. Enquanto aproveitava suas férias, o craque contraiu coronavírus e membros da sua família, e também seus amigos, foram contaminados.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NmlyQmVMTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Sendo assim, apesar do filho do camisa 10, Davi Lucca, ter testado positivo, seu estado não apresenta nenhum sintoma grave. Já o atacante sentiu alguns efeitos da doença no seu corpo, mas não precisou ser hospitalizado.
“Nossa produção apurou a seguinte informação: ele (Neymar) testou positivo para a Covid. Ele e todos que vivem próximos: o pai dele, Gil Cebola, Jota e até o filho dele, Davi Lucca, que é o único que está assintomático. O Neymar está bem, já teve febre e aquele mal-estar no corpo”, afirmou Felipe Andreoli, apresentador do programa.
Três jogadores do @PSGbrasil foram confirmados positivos pelo teste Sars CoV2 e estão sujeitos ao protocolo de saúde apropriado.
Todos os jogadores e estafe continuarão os testes nos próximos dias.— Paris Saint-Germain (@PSGbrasil) September 2, 2020
Além de Neymar, Di María e Leandro Paredes também foram diagnosticados com Covid-19. Dessa forma, o trio deve acabar ficando de fora do duelo contra o Lens, no dia 10 de setembro, válido pela estreia do PSG na Ligue 1. Enquanto estão contaminados, eles vão seguir um protocolo rígido de isolamento e serão monitorados pelo clube francês.
LEIA MAIS