PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Após contrair coronavírus, Neymar apresenta febre e mal-estar; Davi Lucca também testou positivo

Após contrair coronavírus, Neymar apresenta febre e mal-estar; Davi Lucca também testou positivo

Três jogadores do @PSGbrasil foram confirmados positivos pelo teste Sars CoV2 e estão sujeitos ao protocolo de saúde apropriado. Todos os jogadores e estafe continuarão os testes nos próximos dias.

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Neymar terá que passar por processo de isolamento até se curar da doença

Através do programa “Globo Esporte”, a situação de Neymar foi atualizada. Enquanto aproveitava suas férias, o craque contraiu coronavírus e membros da sua família, e também seus amigos, foram contaminados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NmlyQmVMTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Sendo assim, apesar do filho do camisa 10, Davi Lucca, ter testado positivo, seu estado não apresenta nenhum sintoma grave. Já o atacante sentiu alguns efeitos da doença no seu corpo, mas não precisou ser hospitalizado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nossa produção apurou a seguinte informação: ele (Neymar) testou positivo para a Covid. Ele e todos que vivem próximos: o pai dele, Gil Cebola, Jota e até o filho dele, Davi Lucca, que é o único que está assintomático. O Neymar está bem, já teve febre e aquele mal-estar no corpo”, afirmou Felipe Andreoli, apresentador do programa.

PUBLICIDADE

Além de Neymar, Di María e Leandro Paredes também foram diagnosticados com Covid-19. Dessa forma, o trio deve acabar ficando de fora do duelo contra o Lens, no dia 10 de setembro, válido pela estreia do PSG na Ligue 1. Enquanto estão contaminados, eles vão seguir um protocolo rígido de isolamento e serão monitorados pelo clube francês.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective