Felipe Melo é alvo de fake news e desmente provocação ao Flamengo: “Quem fez tem que pagar”
Felipe Melo garante que algum irresponsável, covarde, manipulou a imagem, e que jamais provocaria alguém ou alguma instituição”
Felipe Melo garante que algum irresponsável, covarde, manipulou a imagem, e que jamais provocaria alguém ou alguma instituição”
O volante Felipe Melo, capitão do Palmeiras, usou seu perfil no Instagram para desmentir qualquer provocação ao Flamengo antes da partida deste domingo, no Allianz Parque, pela rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 30 alviverde postou um vídeo na rede social mostrando a chegada ao estádio, e afirma ser vítima de uma fake news.
A publicação alterada aparece a frase “cadê os fujões” no vídeo do volante palmeirense, em alusão a tentativa frustrada do Flamengo em adiar a partida por causa do surto de Covid-19 que afetou o elenco na última semana – ao todo, são 19 jogadores infectados, além de membros da comissão técnica e da diretoria.
“Postei um vídeo no meu stories antes do jogo. E quando a partida acabou, ao pegar o meu celular, me surpreendi com inúmeras mensagens recebidas, ameaças, xingamentos e também mensagens de amigos e familiares preocupados. Algum irresponsável, covarde, manipulou a imagem e colocou uma provocação que eu jamais faria a alguém ou alguma instituição”, escreveu Felipe Melo.
“Em momento algum, ofendi ou provoquei meus adversários, que, assim como eu, são profissionais e têm família. Minha equipe já está ciente do acontecido e já tomou as medidas cabíveis para identificar os responsáveis por esse crime. Sim, fake news é um crime e quem criou essa vai sentir o rigor da lei. Não podemos aceitar mais que transformem a internet em terra de ninguém. Quem fez tem que pagar”, acrescentou.
LEIA MAIS:
Por “tratamento igualitário”, Leila Pereira comemora realização de Palmeiras x Flamengo: “O bom senso imperou”
Goiás se manifesta após Flamengo tentar adiar jogo com Palmeiras: “Que as regras e os benefícios sejam para todos”