Novo líder, Atlético-MG lidera outros quatro fundamentos no Brasileirão
Depois de vencer o Atlético-GO fora de casa na noite desse sábado (19), de forma sofrida, o Atlético-MG contou com revés do Internacional, mais cedo, para virar líder isolado na 11ª rodada do Brasileirão
Depois de vencer o Atlético-GO fora de casa na noite desse sábado (19), de forma sofrida, o Atlético-MG contou com revés do Internacional, mais cedo, para virar líder isolado na 11ª rodada do Brasileirão
Comandado por Keno, o Atlético-MG de Jorge Sampaoli venceu o Atlético-GO de virada por 4 x 3 na noite desse sábado (19) e se garantiu na liderança do Brasileirão; com 21 pontos, o clube mineiro não pode ser alcançado nessa rodada.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
De acordo com as informações do ‘SofaScore’, o Galo ainda lidera outros quatro fundamentos na competição nacional. Com um artilharia impecável, os comandados de Sampaoli têm o melhor ataque, com 18 gols.
A equipe mineira aparece ainda com o melhor aproveitamento (70%), maior número de finalizações (126) e o time que mais vezes chutou para o gol (62) no campeonato.
Com menos destaque, o Alvinegro tem o terceiro melhor aproveitamento em posse de bola (57,6%) e é a segunda melhor equipe que teve mais chances claras de gol (29), além de ter ficado quatro partidas sem tomar gols no torneio, sendo o segundo time no fundamento.
SofaScore divulga aproveitamento do Atlético-MG no Brasileirão:
Temos um novo líder no campeonato! 🌟
Atlético-MG no @Brasileirao:
1° em aproveitamento (70.0%)
1° em gols marcados (18)
1° em finalizações (126)
1° em finalizações no gol (62)
2° em grandes chances de gol (29)
2° em clean sheets (4)
3° em posse de bola (57.6%) pic.twitter.com/jtWPPGsqgN— Sofascore Brazil (@SofascoreBR) September 20, 2020
LEIA MAIS
Renato culpa falta de entrosamento em derrota no Chile e pede calma
Universidad Católica domina e Grêmio vai desfalcado para o Gre-Nal
Jorge Jesus lamenta eliminação do Benfica para o PAOK: “fomos melhores”