Equipe do goleiro Bruno perde título estadual para time da Polícia Militar
Jogo aconteceu na noite deste sábado, no Acre
Jogo aconteceu na noite deste sábado, no Acre
O Rio Branco, time defendido pelo goleiro Bruno, perdeu para o Galvez, equipe da Polícia Militar, neste sábado (12), e perdeu o título Acreano.
O Galvez foi campeão após vencer por 2 a 0, em partida válida pela decisão do segundo turno do estadual. Como já tinha conquistado o primeiro turno, foi campeão direto. Foi o primeiro título do clube. Os gols da partida foram marcados por Daniego e Índio.
Após a partida, o goleiro Bruno comentou sobre a atuação de sua equipe.
“Acho que nós conseguimos ainda chegar em uma final, um time que fez uma reformulação, um time completamente diferente do primeiro turno. Se a gente tiver pecado, nós pecamos no primeiro turno. Não adianta transferir a responsabilidade de um trabalho de tão pouco tempo para essa equipe montada agora, acho que a gente está no caminho certo, nós crescemos na competição. Acho que agora é trabalhar já pensando na Série D”, disse em entrevista à Rádio EcoAcre FM.
“Parabenizar a equipe do Galvez pelo jogo, os caras fizeram por merecer. Se prepararam para o Acreano, tem uma boa estrutura, talvez hoje no Acre seja o time que tenha melhor estrutura. É um título que tem seus méritos”, completou.
Bruno hoje está em regime semiaberto após ser condenado pela morte da modelo Eliza Samudio.
LEIA MAIS: