Meio-campista azulino vai precisar de três semanas para se recuperar de uma contusão muscular na coxa esquerda
O que era inicialmente uma previsão do técnico Mazola Jr se confirmou na quinta-feira (3): a contusão de Eduardo Ramos é grave. De acordo com informações oficiais, o jogador azulino vai precisar de três semanas para se recuperar de uma contusão muscular na coxa esquerda.
Nesse sentido, o meio-campista está fora do jogo do título do Campeonato Paraense, diante do Paysandu. Além disso, vai desfalcar o Remo em três rodadas da Série C. Ao todo, Eduardo Ramos está fora de, pelo menos, quatro partidas.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
A expectativa é que o profissional remista obtenha as mínimas condições para o duelo contra o Manaus. O confronto está marcado para o dia 27 de setembro e é válido pela 8ª rodada da Série C.
Importância para o time
Eduardo Ramos está consolidado como um dos principais jogadores do Clube do Remo desde a contratação do técnico Mazola Jr oficializada em fevereiro. O meio-campista foi titular em 10 dos 12 jogos acumulados pelo treinador.
Além disso, é o artilheiro do Mais Querido na temporada. Ele já foi decisivo neste início de Série C colaborando para a conquista de seis dos oito pontos que o Leão tem no campeonato nacional.
Eduardo Ramos fez o gol da vitória por 2 a 1 contra a Jacuipense e fez o segundo gol do Remo, na vitória pelo mesmo placar diante do Ferroviário.
Veja a seguir os jogos que Eduardo Ramos desfalcará o Remo:
06/09/2020 – Remo x Paysandu (2° jogo da final do Campeonato Paraense) – às 17h
10/09/2020 – Treze-PB x Remo (5ª rodada da Série C 2020) – às 20h
13/09/2020 – Santa Cruz x Remo (6ª rodada da Série C 2020) – às 18h
20/09/2020 – Remo x Botafogo-PB (7ª rodada da Série C 2020) – às 18h
Leia também:
Mazola Jr: “não merecíamos a derrota, o resultado é um pouco enganador”