Home Futebol Eduardo Baptista, ex-Palmeiras, é contratado por time da Série D do Brasileirão

Eduardo Baptista, ex-Palmeiras, é contratado por time da Série D do Brasileirão

Treinador de 48 anos foi demitido recentemente do CSA de Alagoas e assume o comando do Mirassol após saída de Ricardo Catalá

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Treinador de 48 anos foi demitido recentemente do CSA de Alagoas e assume o comando do Mirassol após saída de Ricardo Catalá

O Mirassol contratou o treinador Eduardo Baptista para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Considerado grande promessas entre os treinadores em 2017, quando comandou o Palmeiras, o profissional assinou um contrato com prazo até o fim do Paulistão de 2021.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Filho de Nelsinho, Eduardo Baptista tem 48 anos de idade e estava no comando do CSA de Alagoas recentemente. Maus resultados na Série B fosse demitido na última semana. Agora no Mirassol, o treinador substituirá Ricardo Catalá, eleito melhor treinador do Paulistão lado de Luxemburgo, que foi para o Guarani.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Eduardo Baptista ganhou destaque no comando da Ponte Preta em 2016 e foi contratado pelo Palmeiras na temporada seguinte como grande promessa. Problemas em entrevistas coletivas, com o elenco e com os resultados fizeram com que fosse demitido da equipe do Allianz Parque. Por outro lado, ele chegou ainda a passara também por Fluminense, Athletico, Sport e Coritiba neste começo de carreira.

Terceiro colocado no Estadual de 2020, o Mirassol busca o acesso na quarta divisão do Brasileirão. Um título na Série D garante a tão sonhada vaga na Copa do Brasil da próxima temporada. O primeiro jogo de Eduardo Baptista no comando será contra o Bangu, entre os dias 19 ou 20 de setembro. A CBF ainda não confirmou a data e nem o horário do confronto.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Série A do Brasileirão chega a 15 trocas de treinadores em 2020; veja lista completa

Bahia anuncia demissão de Roger Machado após goleada do Flamengo

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial