PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Dudu cutuca Tite após ausência de Marinho na Seleção: “Nem sempre vão os melhores”

Dudu cutuca Tite após ausência de Marinho na Seleção: “Nem sempre vão os melhores”

Goleiros: Alisson (Liverpool), Santos (Athletico-PR) e Weverton (Palmeiras)

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Ex-atacante do Palmeiras aproveitou a ausência de Marinho, estrela do Santos, para criticar a falta de oportunidades na Seleção enquanto esteve no Brasil

Hoje jogando em Dubai, Dudu voltou a cutucar o técnico Tite pela falta de oportunidades na seleção brasileira. Em publicação do jornalismo Benjamin Back no Instagram sobre a ausência de Marinho na convocação, o ex-atacante do Palmeiras aproveitou para criticar o comandante da CBF.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nem sempre vão os melhores”, comentou Dudu, que foi considerado o melhor jogador do futebol brasileiro nos últimos anos jogando pelo Palmeiras.

PUBLICIDADE

Em grande fase no Santos, Marinho briga pela artilharia do Brasileirão e é um dos líderes em assistência nesta temporada. Nas redes sociais, os torcedores pediram uma vaga ao atleta no lugar de Rodrygo, que é considerado grande promessa e joga no Real Madrid.

PUBLICIDADE

CONFIRA A CONVOCAÇÃO DE TITE PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA:

Laterais: Danilo (Juventus), Gabriel Menino (Palmeiras), Alex Telles (Porto) e Renan Lodi (Atlético de Madrid)

Zagueiros: Thiago Silva (Chelsea), Marquinhos (Paris Saint-Germain), Felipe (Atlético de Madrid) e Rodrigo Caio (Flamengo)

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Bruno Guimarães (Lyon), Douglas Luiz (Aston Villa), Philippe Coutinho (Barcelona) e Everton Ribeiro (Flamengo)

Atacantes: Gabriel Jesus (Manchester City), Rodrygo (Real Madrid), Neymar (Paris Saint-Germain), Everton (Benfica), Roberto Firmino (Liverpool) e Richarlison (Everton)

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Tite espera liderança de Neymar e festeja retorno do atacante: “É top-3 no mundo”

Tite recebe críticas por deixar Marinho fora de convocação: “Sacanagem”

PUBLICIDADE
Better Collective