Home Futebol Dudu cutuca Tite após ausência de Marinho na Seleção: “Nem sempre vão os melhores”

Dudu cutuca Tite após ausência de Marinho na Seleção: “Nem sempre vão os melhores”

Ex-atacante do Palmeiras aproveitou a ausência de Marinho, estrela do Santos, para criticar a falta de oportunidades na Seleção enquanto esteve no Brasil

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Ex-atacante do Palmeiras aproveitou a ausência de Marinho, estrela do Santos, para criticar a falta de oportunidades na Seleção enquanto esteve no Brasil

Hoje jogando em Dubai, Dudu voltou a cutucar o técnico Tite pela falta de oportunidades na seleção brasileira. Em publicação do jornalismo Benjamin Back no Instagram sobre a ausência de Marinho na convocação, o ex-atacante do Palmeiras aproveitou para criticar o comandante da CBF.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nem sempre vão os melhores”, comentou Dudu, que foi considerado o melhor jogador do futebol brasileiro nos últimos anos jogando pelo Palmeiras.

PUBLICIDADE

Em grande fase no Santos, Marinho briga pela artilharia do Brasileirão e é um dos líderes em assistência nesta temporada. Nas redes sociais, os torcedores pediram uma vaga ao atleta no lugar de Rodrygo, que é considerado grande promessa e joga no Real Madrid.

PUBLICIDADE

CONFIRA A CONVOCAÇÃO DE TITE PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Santos (Athletico-PR) e Weverton (Palmeiras)

Laterais: Danilo (Juventus), Gabriel Menino (Palmeiras), Alex Telles (Porto) e Renan Lodi (Atlético de Madrid)

Zagueiros: Thiago Silva (Chelsea), Marquinhos (Paris Saint-Germain), Felipe (Atlético de Madrid) e Rodrigo Caio (Flamengo)

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Bruno Guimarães (Lyon), Douglas Luiz (Aston Villa), Philippe Coutinho (Barcelona) e Everton Ribeiro (Flamengo)

PUBLICIDADE

Atacantes: Gabriel Jesus (Manchester City), Rodrygo (Real Madrid), Neymar (Paris Saint-Germain), Everton (Benfica), Roberto Firmino (Liverpool) e Richarlison (Everton)

VEJA TAMBÉM:

Tite espera liderança de Neymar e festeja retorno do atacante: “É top-3 no mundo”

PUBLICIDADE

Tite recebe críticas por deixar Marinho fora de convocação: “Sacanagem”

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial