De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o prédio onde estão instalados os canais de Jornalismo Esportivo será vendido. O site do veículo de comunicação será desativado neste mês
Os canais Fox Sports não terão vida longa no Brasil e vão encerrar as atividades a curto prazo. A informação é do colunista Flávio Ricco, do site R7, e foi publicada na madrugada desta quarta-feira (9). De acordo com o jornalista, é “só uma questão de tempo” para que a Disney tire a emissora do ar.
O site do veículo de Jornalismo Esportivo será desativado neste mês. Além disso, o prédio onde são instalados os canais esportivos vai ser vendido.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“O atual panorama indica que o plano da Disney é mesmo acabar com o Fox Sports. Só uma questão de tempo. As medidas tomadas internamente não deixam qualquer dúvida quanto a isso”, inicia.
“Na segunda quinzena deste mês, em novo movimento desse processo de desmanche, o site do Fox Sports será desativado. Simplesmente deixará de existir. Só o da ESPN será mantido”, acrescenta Ricco.
“A venda do prédio de três andares, na Barra, Rio de Janeiro, onde está instalado o Fox Sports, é a próxima providência da Disney. E a informação é que já existe um comprador interessado”, finaliza.
Leia também:
Fox Sports: órgão adia prazo para Disney vender canal no México
SBT terá que buscar R$ 200 milhões para comprar Libertadores, diz colunista