PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Caminho livre para o City? Diretor da Inter de Milão nega proposta por Messi: “Não passam de rumores loucos”

Caminho livre para o City? Diretor da Inter de Milão nega proposta por Messi: “Não passam de rumores loucos”

Por Bruno Romão em 01/09/2020 17:05 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Barcelona

Clube italiano não está interessado na contratação de Messi

Em entrevista à “Sky Sport”, Piero Ausilio, diretor esportivo da Inter de Milão, analisou a possível contratação de Messi. Antes do argentino pedir para deixar o Barcelona, o clube italiano já era apontado como possível destino do craque. Porém, o dirigente fez questão de negar todos os rumores que estão circulando, deixando claro que o atacante não está nos planos.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5VUwwUzFZayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Não vamos fazer nenhuma proposta pelo Messi. Não sei de onde saiu essa história, mas não passam de rumores loucos. Sabemos o que temos que fazer e através das saídas, teremos que conseguir financiar as receitas para melhorar a equipe. Não vejo grandes movimentos, conhecemos nossas possibilidades e não temos que especificar as nossas estratégias todos os dias. Queremos melhorar a nossa equipe, mas conhecemos nossas dificuldades. Atualmente, temos recursos limitados”, declarou.

Além disso, Piero Ausilio avaliou a situação de Vidal. Mesmo sendo um jogador que interessa ao clube, a Inter de Milão só irá avançar em caso do chileno solicitar sua transferência ao Barcelona. Já Lautaro Martínez, que poderia fazer o caminho inverso, não deve deixar o time.

“O Vidal é um jogador que nos agrada muito, mas ainda está ligado ao Barcelona. Se o deixarem sair nas condições que nós consideramos justas, vamos considerar uma proposta”

“Teve uma aproximação do jogador com o Barcelona, ​​mas nunca iniciamos uma negociação. Tinha uma cláusula que nunca foi exercida e desde o dia em que expirou consideramos o Lautaro fora do mercado“, explicou.

LEIA MAIS

Exit mobile version