[DUGOUT dugout_id="eyJrZXkiOiI1eVVaU1BmTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=="]
Dinei, que já participou do programa A Fazenda, da TV Record disse que participaria novamente do reality show. O ex-jogador do Corinthians revelou que “se me pagasse bem eu ia de novo”.
Depois de participar do programa, Dinei disse que expandiu mais o seu público. O jogador também afirmou ter sido o mesmo e que não foi um “personagem” na frente das câmeras.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito
“Conquistei outro tipo de público, as mulheres e as senhoras. Foi outro público que eu ganhei, puderam me conhecer. O que eu era lá dentro eu sou aqui fora, não muda nada”, disse ao UOL Esporte.
Mesmo aceitando um possível convite da Record para participar de A Fazenda, Dinei pretende seguir na carreira politica, inclusive, o ex-jogador já diz ter uma “bandeira” para defender.
“Eu tenho uma bandeira que é da minha filha, ela é deficiente auditiva, e a minha filha e a minha ex-mulher falaram para eu ajudar nessa causa por eu ser uma pessoa pública. Estou pensando nisso. São cinco vereadores, mas eu sou meio bocudo, e se eu ver qualquer coisa errada eu já posso gritar por eles (deficientes auditivos). Os outros deputados que são deficientes auditivos não têm a mesma força que eu na mídia”, disse.
Segundo ele, entrar para a politica não era o plano, mas como foi sua filha que fez o pedido, ele pensou novamente sobre o assunto.
“Quando é um pedido de filha é outra coisa. Eu não queria sair na política mais, mas agora eu vou ter uma bandeira, não é mais aquela bandeira do ‘au au au’, agora é uma coisa séria”, completou.
LEIA MAIS:
Cruzeiro 1×1 CRB: narrador se desespera com gol de empate de Leo Gamalho: veja o vídeo