Em entrevista, ‘DC’ afirmou não querer mais ‘lutar contra o tempo’ e falou sobre lesões no olho
Daniel Cormier não é mais definitivamente lutador de MMA. À ESPN americana, o ex-campeão dos meio-pesados e dos pesados do UFC revelou que decidiu mesmo por não mais seguir lutando nos octógonos.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJhWEQyWlNpbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
“É o fim. E não estou triste. Sentirei falta de tudo. Dos treinamentos, das lutas, não há nada melhor do que uma semana de luta. Mas a gente tem que entender que, quando é a hora, vai ter que ser a hora”, afirmou Cormier.
A última luta de ‘DC’ pelo UFC foi a trilogia contra Stipe Miocic, na qual saiu-se derrotado e também com uma lesão no olho sofrida por uma dedada do campeão dos pesados. O agora ex-lutador deu detalhes de como está o estado do olho após o combate.
“Na primeira semana e meia, meu olho estava completamente ruim, não abria, a visão estava turva. Fui ao médico e ele me disse que eu não precisaria de cirurgia, apenas descansar. Me sinto melhor, mas parece que tem algo preso, sabe? É como se um dos cílios estivesse grudado e você não consegue tirar”, comentou.
“Aquilo me preocupou porque não sabia se era algo grave ou não. Não sabia se iria fazer cirurgia, mas ainda bem que consegui me recuperar e me sinto melhor agora”, completou Cormier.
LEIA MAIS
Jon Jones lança desafio a Brock Lesnar após pro wrestler deixar WWE
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)