PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Messi ou Neymar? Daniel Alves abre o jogo e revela qual craque é mais difícil de ser marcado

Messi ou Neymar? Daniel Alves abre o jogo e revela qual craque é mais difícil de ser marcado

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Daniel Alves conhece de perto a qualidade de Messi e Neymar com a bola nos pés

Em entrevista ao canal “Zico 10“, Daniel Alves foi questionado sobre o talento de Messi e Neymar. Dessa forma, o atual camisa 10 do São Paulo precisou responder sobre qual craque é mais difícil de ser marcado. Além de já ter atuado ao lado dos craques, o ex-jogador do Barcelona, que exaltou seu período no clube e os clássicos com o Real Madrid, também enfrentou a dupla em algumas oportunidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho que o Messi. Ele é muito objetivo. E o Real Madrid (é o mais difícil que já enfrentei). Barça e Real é um dos grandes clássicos do futebol mundial, não só da Espanha”, declarou.

“Barcelona é minha casa, é o único lugar que eu tenho casa. O resto, eu vivo na casa dos outros, foram oito anos lá”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJLdHhnQWE1RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Durante sua passagem no Barça, Daniel Alves também jogou com dois dos maiores meio-campistas da história. Portanto, também teve que escolher o melhor entre Xavi e Iniesta, não ficando em cima do muro na pergunta.

“Xavi (o melhor). Pra mim, na orquestra ele é o que tem a batuta, é o maestro. Iniesta é o instrumento imprescindível na orquestra, o violino, mas o Xavi é o maestro. Para felicidade deles, eles são complementares: orquestra sem violino fica um pouco capenga”, analisou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective