Proposta foi feita depois do irlandês sugerir luta de caridade com americano
A proposta de Conor McGregor a Dustin Poirier para realizar uma luta de MMA de caridade na Irlanda pode ter convencido mesmo Dana White da seriedade da revolta do irlandês. Tanto que o chefão do UFC já se movimentou para garantir que, se tal duelo acontecer, este será dentro de sua organização.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJRUWJOZkF0OSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Em entrevista ao Barstool Sports, White afirmou que ofereceu a ambos uma proposta que se enfrentem pelo Ultimate. O dirigente não deu detalhes de tal proposta, mas disse que está aguardando uma resposta de ambos.
“O Conor chegou ao Dustin e propôs uma luta de caridade na Irlanda. Então, eu também propus uma luta entre eles. Eu oferecei ao Conor e ao Dustin uma luta e agora estamos aguardando a resposta eles”, disse o chefão do UFC.
Tal oferta aconteceu depois de um fim de semana de troca de farpas entre McGregor e Dana White sobre mensagens entre ambos postadas pelo irlandês no qual reclamava que o Ultimate recusava lutas que oferecia à organização, com o chefe criticando tal atitude.
White também voltou a duvidar da realização da anunciada luta por McGregor contra o filipino Manny Pacquiao, que estaria marcada para 2021, no Oriente Médio.
“Não sei se vocês viram isso, mas o governo saudita mandou o Conor tirar um poster que fizeram anunciando a luta dele com o Manny. Eles disseram que era mentira que a luta iria acontecer lá e mandaram retirar ou senão o processariam. E ele tirou”, comentou.
LEIA MAIS
Agente de Khabib revela proposta do UFC para TUF com Conor McGregor