Dana White sinaliza retorno de Conor McGregor em 2021
Lutador irlandês anunciou aposentadoria, mas chefão do UFC sinalizou planos para retorno já no próximo ano
Parece que, mais uma vez, a aposentadoria de Conor McGregor não será definitiva. Em entrevista ao Sportscenter, da ESPN americana, o chefão do Ultimate declarou estar planejando o retorno do irlandês em 2021.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJBVHdkV2x4NCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Segundo White, não existe nada definido pela volta do ‘Notorious’ ou até mesmo se ele irá retornar para retomar sua carreira no MMA, mas que está trabalhando em projetos que acha ‘divertidos’ para sua principal estrela.
“Estamos trabalhando em alguma coisa divertida para o Conor já no começo do próximo ano. Ele deve voltar em 2021. Não estou dizendo que ele vai voltar a lutar. Mas estamos conversando com ele sobre isso”, afirmou o chefão do UFC.
A declaração de White é corroborada pelo empresário de McGregor, Audie Attar, que também deu entrevista à ESPN afirmando que está conversando junto com o Ultimate, mas sem mencionar a possibilidade de seu cliente voltar a lutar.
“Tivemos conversas interessantes com o UFC. Estamos ansiosos sobre o futuro e trabalhando em coisas divertidas”, disse Attar.
A última luta de Conor McGregor aconteceu em janeiro, quando este derrotou Donald Cerrone. O ‘Notorious’ anunciou sua terceira aposentadoria após reclamar do Ultimate de que não estaria conseguindo lutas que considerava interessantes para que a organização as aceitasse.
No entanto, para poder garantir de vez o retorno de sua maior estrela, o UFC terá de esperar o desenrolar da mais nova controvérsia envolvendo o irlandês, investigado por suposta agressão sexual na Córsega.
LEIA MAIS
Conor McGregor é preso na Córsega ; acusação é de suposta tentativa de estupro
UFC anuncia contratação de ex-campeão dos leves do Bellator
(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)