Vitória de Khamzat Chimaev sobre Gerald Meerschaert ganhou muitos elogios do chefão do UFC
Num 2020 em que o UFC vive uma temporada conturbada por causa da pandemia do coronavírus, Khamzat Chimaev tem sido o grande destaque da organização, chegando a sua terceira vitória em pouco mais de dois meses ao derrotar no último sábado Gerald Meerschaert, por nocaute.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJISWtBNHE2ciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Se Chimaev já vinha recebendo elogios de Dana White, o terceiro triunfo em 66 dias do lutador originário da Chechênia (Rússia) e radicado na Suécia aumentou ainda mais o cacife do ‘Borz’ com a chefia do Ultimate, com Dana White não poupando elogios ao lutador.
TOO FAST! TOO STRONG!
? @KChimaev has arrived! #UFCVegas11 pic.twitter.com/z44t8lwOna
— UFC (@ufc) September 20, 2020
“Chimaev é especial. Estou este ramo há muito tempo e nunca vi nada igual. Ele é diferente, e já quer lutar novamente. Nunca estive numa posição na qual não saiba quem eu poderia colocar para enfrentar um atleta. É divertido, eu gosto disso. Quando você é um fã de lutas, você ama ver as lutas de um cara como ele. Você o ama ou o odeia. É um das caras mais especiais que já vi”, declarou White na coletiva pós-UFC Vegas 11.
O jeito provocador de Chimaev não apenas conquistou o chefão, mas também os fãs de lutas, que já começam a apontar o russo como se fosse candidato a se tornar campeão do Ultimate. E o desejo do lutador de sempre querer subir ao octógono pode lhe render não apenas um prometido combate com Demian Maia, mas também uma outra luta já antes dessa.
“Acho que ele pode fazer uma luta antes dele enfrentar o Demian Maia. O Demian não estará pronto o suficiente para encarar este garoto. Ele é fascinante e se ele quiser ir para a ‘ Ilha da Luta’, eu o levarei”, afirmou.
LEIA MAIS
Tyron Woodley fala sobre lesão sofrida durante o UFC Vegas 11
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)