Confira mais detalhes da coletiva de imprensa do presidente do Grêmio nesta manhã em Salvador
No hotel da concentração em Salvador, onde o Grêmio enfrenta nesta quinta-feira o Bahia, pelo Brasileirão, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr concedeu uma entrevista importante durante esta manhã atualizando assuntos pertinentes do clube.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Ferreira renovará com o Grêmio
Depois de alguns bons meses de indefinição, avanços e recuos, o Grêmio enfim vai renovar o contrato do atacante Ferreira, de 22 anos, reintegrando-o ao elenco.
Segundo Bolzan, o anúncio oficial do acerto ocorrerá entre esta quarta e quinta-feira.
Demonstração de respeito a Thiago Neves
O presidente confirmou que partiu da diretoria a decisão de rescindir com Thiago Neves, que deixa o clube após apenas 14 jogos e um gol feito.
“Entendemos que é mais fácil ele seguir a sua vida, do que se manter em um ambiente de pura hostilização. Fica o profundo respeito ao jogador. Os termos da rescisão estão avançando. A decisão para a rescisão do Thiago Neves foi no miolo da direção. Comunicamos o Renato. Organizamos tudo pela manhã”, alertou Bolzan.
Pepê
Muito embora os recentes rumores apontando para o interesse do Wolverhampton, da Inglaterra, Bolzan descartou a existência de propostas pelo atacante Pepê. E deixou claro que deseja a sua permanência pelo menos até 2021.
Cavani no Grêmio? Agora não
Para agora, Bolzan descartou o nome de Edinson Cavani, bancado no Grêmio pelo jornalista Sebástian Srur, da Rádio Continental. Mas o mandatário deixa em aberto uma chance futura:
“Se ele fizer uma opção de jogar na América do Sul, poderemos conversar um dia. Se ele tiver o projeto de querer morar no continente e fizer um projeto em cima disso, vamos conversar. Por enquanto, não é isso que se desenha. Não é o que está acontecendo. O Grêmio tem o desejo. Qualquer clube mundial deseja contar com o Cavani. Se um dia o jogador quiser, tudo bem. Vamos tentar viabilizar através de um grande projeto”, disse.
Mais um camisa 6 para o elenco do Grêmio
Bolzan falou da busca e da necessidade por um terceiro lateral-esquerdo, que deve ser Diogo Barbosa, com negociações prestes a serem fechadas com o Palmeiras.
“O Guilherme Guedes é um ótimo jogador. Mas ele estava aqui em janeiro e tínhamos três laterais. Por isto, seguimos buscando. É a reposição do Caio Henrique”.
Confira aqui a entrevista de Romildo Bolzan, presidente do Grêmio
LEIA MAIS:
Renato treme de frio após levar “banho” dos jogadores, e Diego Souza coloca cachecol no treinador
Fora da temporada, Guerrero mostra saudades do Inter e deixa recado na web após vitória
Siga o autor: