Raposa apresenta um bom futebol, volta a vencer e respira na série B do Brasileirão
O torcedor cruzeirense irá dormir aliviado na noite desta quarta-feira (30). Isso porque o Cruzeiro voltou a vencer na série B e apresentou um futebol melhor do que nas últimas partidas. Jogando no Mineirão a equipe comandada por Ney Franco foi superior à Ponte Preta durante os 90 minutos e saiu com a vitória por 3×0.
Em cobrança de falta aos 13 minutos, Machado abriu o placar para os donos da casa. Ainda no primeiro tempo, em bola enfiada por Régis pela esquerda, Matheus Pereira serviu Arthur Caíke e ampliou. Com mais volume de jogo, o Cruzeiro ainda desperdiçou pelo menos duas boas chances na primeira etapa. Uma com Sassá, de cabeça e outra com Aírton, que parou no travessão.
No segundo tempo o Cruzeiro manteve o ritmo e também desperdiçou ótimas oportunidades com Maurício e Régis, que pararam no goleiro Ivan e Sassá que acertou um chute na trave. Mas coube ao zagueiro Manoel colocar números finais à partida. Após cruzamento de Régis, Manoel subiu mais alto e testou para o gol do time paulista, fechando o placar no Mineirão. Confira os lances e os melhores momentos do jogo.
LEIA MAIS: