Home Futebol Cruzeiro leva ‘não’ de Rogério Ceni em busca por novo treinador

Cruzeiro leva ‘não’ de Rogério Ceni em busca por novo treinador

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Técnico do Fortaleza recusou sondagem da Raposa para voltar ao clube

O Cruzeiro demitiu nesta terça-feira (8) Enderson Moreira do cargo de treinador do clube após o empate com o CRB, pela Série B. E a busca por um novo treinador começa a levar para velhos conhecidos do torcedor da Raposa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJLeXU4cDNQMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Segundo a Rádio Itatiaia e o Globoesporte.com, Rogério Ceni foi um dos nomes sondados pela diretoria cruzeirense para ser o substituto de Enderson na Toca. Mas o atual técnico do Fortaleza, e ex do próprio time mineiro, disse ‘não’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A procura por Ceni se deu meses depois do próprio treinador ter uma passagem de pouco sucesso pelo Cruzeiro. Em 2019, o ex-goleiro comandou o time celeste por pouco mais de um mês, deixando o mesmo Fortaleza. Sem tirar a Raposa da campanha que acabaria levando ao rebaixamento para a Série B, e com problemas de relacionamento com alguns atletas do elenco, Ceni retornou ao Tricolor, onde está até hoje.

O Cruzeiro nega que tenha procurado Ceni, que entrou contra o clube após sua saída cobrando salários atrasados. Em outras especulações, o nome de Ney Franco surge como candidato a assumir o comando do clube

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

SporTV e Premiere: veja quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta semana

PUBLICIDADE

(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

Better Collective